MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

domingo, 15 de setembro de 2013

Confira os famosos que decidiram abandonar o “passado negro” e viraram evangélicos

Tedioo - Variedades
No último domingo (8), Suzana Alves, que ficou conhecida como “Tiazinha”, publicou uma foto no Instagram de um culto que participou na Igreja Batista de Tambuá, em João Pessoa. A modelo decidiu mudar de vida e, desde então, vem dando testemunhos de sua transformação por todo o Brasil.
suzana1
Mas não foi só a ex-Tiazinha que optou por abandonar o passado negro pra trás e se entregar à vida religiosa. Confira a lista de famosos que se arrependeram da carreira artística e viraram evangélicos.
1) PERLLA – A carioca causou muita polêmica quando disse que ia deixar o funk para virar cantora gospel. “Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso”. Ela disse que não tem vergonha do passado, afinal, tudo irá servir de testemunho para outras pessoas.
perlla
2) JOANA PRADO – Sucesso no final dos anos 1990 com a personagem Feiticeira, Joana Prado se tornou evangélica por influência do marido, o lutador Vitor Belfort. Em entrevista ao jornal O Dia, ela diz que se se arrepende dos ensaios sensuais que já fez. “Hoje em dia, eu não faria. São fases da vida.”
joana-prado
3) GLOBELEZA – A eterna Globeleza exibiu o corpo nu pintado nas vinhetas de Carnaval da Globo entre 1990 e 2004. Desde então, Valéria Valenssa decidiu ficar longe dos holofotes e quer distância da folia. ”Carnaval é uma festa linda, mas hoje tenho esta alegria durante todo o ano no meu coração. O ciclo fechou”, garante
valeria-valenssa-10-15
4) MARA MARAVILHA – A apresentadora Mara Maravilha decidiu se converter e virar evangélica por causa do vício em remédios inibidores de apetite. “Quando estava com problemas de saúde, voltei à igreja. Tudo o que o pastor falava coincidia com a minha vida, então passei a dar valor a Deus”, declarou na época.
mara-maravilha
5) NATÁLIA NARA – A ex-BBB Natália Nara, companheira de confinamento de Grazi Massafera no BBB5, se converteu à Igreja Bola de Neve em 2007, dois anos depois de sua participação no reality show. ”Quando me dei conta da besteira que eu fiz (a revista ‘Playboy’), me arrependi e passei a andar no caminho de Jesus”, testemunhou Natália, em um vídeo publicado no Youtube.
natalia.paparazzo
6) RODOLFO ABRANTES – “Quando comecei a ter minhas experiências com Deus, saí do Raimundos e minha vida mudou. Fui expelido daquela banda como um dente que cariou e que tem que ser arrancado. Deus me tirou de lá”, conta o cantor Rodolfo Abrantes, ex-vocalista do Raimundos, um dos grupos de maior sucesso no Brasil no final dos anos 1990.
rodolfo
7) REGININHA POLTERGEIST – Depois de “incontáveis” ensaios em revistas masculinas e três filmes pornôs, a modelo e atriz Regininha Poltergeist mudou de vida.  ”Fiz a libertação. Sou um milagre, um presente. Perdi tudo e comecei do zero”, desabafou em uma entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV.
regina-poltergeist

Um comentário:

  1. Obs; na foto a cima está escrito JOANA PRADO(a feiticeira), mas a foto é de outra pessoa, é da JOANA MACHADO, a ex de Adriano o Imperador.
    OK

    ResponderExcluir