MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Reggae Mídia faz críticas a Pinto da Itamaraty

LUZICO, 2 MESES DE ESQUECIMENTO E IMPUNIDADE!




Por Walmar

26 de outubro de 2013, completados exatos 2 (dois) meses da morte de Luiz Cândido Soares Martins, O Luzico, e até agora nada, nada e nada! Ninguém falou mais nada sobre a morte de Luzico, nem no programa da Radiola que ele trabalhava foi falado nada no programa desse sábado (26), nenhuma lembrança, nenhum comentário, nenhuma homenagem, nada!

Inclusive teve até o “papo perfeito”, nome dado ao quadro em que o apresentador bate um papo com Pinto Itamaraty, que falou do encontro do dia 9 de novembro, que falou de caravanas que virão pra festa, que falou de pessoas que foram meter pilha em Ferreirinha, que chegou até a comentar sobre o dia de finados, mas o mesmo, lamentavelmente se quer lembrou, ou comentou sobre os 2 meses da morte do seu funcionário ou “colaborador” como ele, o dono da radiola prefere colocar.

É parece que a morte de Luzico caiu mesmo no esquecimento, nenhuma informação sobre “a marca de respeito” como eles o chamavam, nada!

Luzico foi assassinado, quando voltava de uma festa da Itamaraty no município de Rosário, e até agora a família de Luzico, os amigos, regueiros e a sociedade em geral não tem nenhuma informação sobre o caso. Quais providências foram, ou se ainda estão sendo tomadas, se as autoridades competentes estão fazendo algo para colocar na cadeia o(s) assassino(s) de Luzico, que foi um dos pioneiros no Reggae, um guerreiro nesse movimento, e quando morreu estava a trabalho, por quem por muitos anos se dedicou, deu seu suor, seu sangue, sua vida e não merece que a sua morte caia no esquecimento e fique na impunidade.

3 comentários:

  1. ESSE ..É O REGGUE DO MARANHÃO

    ResponderExcluir
  2. Carrão de Santa Bárbara11 de março de 2014 às 23:37

    Acho que este ritmo que tanto apreciamos e curtimos "REGGAE" não é o que vendem na midia local, cito e digo , os donos das radiola não estão nem aí, só visam ganhar dinheiro não fazem nada pelo regueiro. certas atitudes dos donos de radiola os regueiros já estão dando a resposta e que venha as eleições de 2014. Carrão de Santa Bárbara!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse crime já foi solucionado e os criminosos estão preso.

    O Pinto Itamaraty ficou em silêncio a pedido da polícia, pra não atrapalhar as investigações.

    ResponderExcluir