MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ainda sob desconfiança da torcida, Brasil recebe a Argentina em Goiânia

Com a árdua missão de conquistar o torcedor brasileiro, a seleção formada apenas por jogadores que atuam no país inicia disputa do Superclássico das Américas
 
 
Apesar da vitória de 8 a 0 contra a China , a seleção ainda não superou a árdua missão de conquistar o torcedor brasileiro. Pelo contrário, o técnico Mano Menezes continua sendo criticado pelos quatro cantos do país. Para acabar com essa desconfiança, nada melhor que conquistar uma vitória contra o maior rival. Nesta quarta-feira, às 22h, no Serra Dourada, o Brasil enfrenta a Argentina pelo Superclássico das Américas – o jogo de volta será realizado dia 3 de outubro, em solo argentino, na cidade de Resistencia.

 
Mano Menezes vive às rusgas com os torcedores brasileiros


Pressionado, Mano Menezes já escutou manifestações de "burro" sobre o seu trabalho logo no primeiro dia de treinos em Goiânia. Embora claramente chateado, o treinador sabe que a única forma de reverter o quadro desfavorável é com resultados positivos.
"Eu falo deste tema com bastante naturalidade, alguns acreditam em mim, outros não. Eu procuro, com atitudes, não contribuir para que isso permaneça. Estamos confiantes no que fazemos. Claro que também vejo a questão do respeito como uma virtude para aqueles que têm", ironizou.


ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário