MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dilma recebe Cid para minar Eduardo Campos

247 – Na mesma semana em que foi instaurada uma crise em torno do PSB contra a candidatura de Eduardo Campos à presidência, a presidente Dilma Rousseff recebe hoje o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), no Planalto.
Os irmãos Gomes são uma das poucas vozes discordantes da legenda quando o assunto é uma possível candidatura à presidência do governador de Pernambuco . No último sábado 23, Ciro Gomes disse que os presidenciáveis Eduardo, Marina Silva, do Rede Sustentabilidade (lançado no último dia 17), e o senador Aécio Neves (PSDB) não têm propostas para fazer o Brasil se desenvolver.
Em entrevista à rádio Verdes Mares, Ciro Gomes foi irônico e disse que a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, pode ganhar por WO. "Eduardo Campos, Aécio Neves e Marina não têm nenhuma proposta, nenhuma visão. Isso é o que me preocupa", afirmou.
Eduardo Campos, se defendeu e disse que as declarações do ex-ministro Ciro Gomes não refletem a posição do PSB. "Isso é uma opinião que ele vem dando há algum tempo. Não é nenhuma novidade. Só que ontem ele falou em relação à Dilma (Rousseff), a Aécio (Neves), a Marina (Silva). Discordo da opinião dele, essa não é a opinião do partido", declarou o presidente nacional do PSB.
Dilma e Lula querem aproveitar a fissura para neutralizar Campos, que tem ganhado popularidade. Lula também vai se reunir com Cid, na quinta-feira, em Fortaleza. Quer o apoio do governador do Ceará para a reeleição de Dilma.

Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário