MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 12 de março de 2013

"Minha assessoria jurídica prepara o processo", diz Marco Feliciano sobre Xuxa


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130311161750.jpg
Eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) recebeu milhares de críticas nos últimos dias referentes a declarações envolvendo homofobia e racismo. Xuxa foi uma das celebridades que reclamou do deputado.
 
Diante de tantos protestos, Marco Feliciano foi ao Twitter neste domingo (10) desabafar e falou da apresentadora. "E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz." 
 
Na última sexta-feira (08), Xuxa escreveu em sua página no Facebook: "Gente !!!! socorro ! Vamos fazer alguma coisa! esse deputado disse que negros, aidéticos e homosexuais não tem alma. existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma?????? O que é isso meu povo? Esse homem não é um religioso, é um monstro .Em nome de DEUS ele não pode ter poder".
 
No Twitter, o pastor revelou estar sofrendo perseguições. "Hoje eu vi a intolerância encarnada. Minhas filhas pequenas de 10 e 11 anos chorando e se agarrando a mim dizendo vão nos machucar papai?".
 
E continuou: "Chutes e cuspes no meu carro. Palavrões e gestos obscenos ferindo a integridade de minhas crianças que estavam no carro comigo. Depedraram patrimônio dos membros da igreja e mal consegui pregar, aos berros atrapalharam o culto, e amedrontaram todos os presentes".
 
O pastor disse que já fez boletim de ocorrência sobre os ataques e bradou: "Tomarei as devidas providências. Eu sempre denunciei e agora aí esta a confirmação. Perseguição Religiosa!".
 
Ele também garantiu que não vai renunciar ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputado: "Prometeram fazer isso [ataques] em todos os cultos até eu renunciar. Mas não o farei! Já estou com um dossiê pra entregar à Polícia Federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração!".
 
 
 natelinha.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário