MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Suplente de vereador Paulo César divulga nota de esclarecimento

 
paulo-cesar
 
 
 
 
“Desde o inicio do mandato do Professor Lisboa ocorreu uma aproximação, para o fortalecimento de um projeto que o alçará, com a força de Deus, ao cargo de deputado estadual, o que veio a consolidar grande amizade”, diz a nota.
Ao saber do incidente sofrido pelo vereador Prof. Lisboa, a assessoria informa que Paulo Cesar foi um dos primeiros a dirigir-se ao Hospital UDI e vem, desde o domingo, oferecendo todo o suporte que lhe é possível oferecer para a família e amigos do vereador, bem como, homem religioso que é, participando de todas as correntes de orações realizadas no próprio hospital, no período da noite.
“Estas afirmações inverídicas lançadas em nada abalam o relacionamento do suplente Paulo César com a família e os membros do Gabinete do Professor Lisboa, sendo certo que, além de não terem qualquer conotação jornalística, causam grande transtorno à família do próprio vereador que, neste momento delicado, se depara com diversas inverdades e especulações sobre seu futuro político, sem o menor respeito e consideração com seu atual estado de recuperação de saúde.
Por fim, mas não menos importante, é dever destacar, ainda, que a legislação atinente é bastante clara ao dispor que o suplente, assumindo o cargo de vereador, em caso de licença para tratamento de saúde, não possui controle algum sobre contratação ou demissão de funcionários de gabinete, que permanecem os mesmos que foram indicados pelo vereador licenciado, fato que inviabilizaria completamente, qualquer tentativa de formação de gabinete. A única hipótese que se admite neste caso é de alguém maldosamente estar se passando pela assessoria de Paulo César”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário