MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 20 de maio de 2014

Destino do Sampaio contra o Vasco nesta terça pode ser G4 ou Z4 da Série B

 
De: O Imparcial
 
 
O Sampaio vai para o quinto jogo na Série B do Campeonato Brasileiro e a pressão sobre o clube aumentou após tropeçar nas duas últimas rodadas (um empate dentro e uma derrota fora). Como consequência, o time foi parar na 16ª posição. Agora, o Tricolor precisa de um resultado positivo para não descer ainda mais na classificação. E o próximo compromisso será hoje contra o Vasco, às 21h50, no Estádio Albertão, em Teresina.

A partida diante da equipe carioca marcará o destino do Tubarão nessa rodada cheia da Segundona. Em caso de vitória, o clube se aproximará do G4. Mas em caso de derrota, dificilmente o time maranhense escapará do Z4, a zona de rebaixamento.

Assim como o Sampaio, o Vasco também tem um jogo a menos, mas a equipe carioca ocupa a sexta posição, com sete pontos. Com um triunfo nesta terça-feira, o time cruzmaltino deve retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados.

Se a situação do Sampaio não é nada boa, para o técnico Flávio Araújo é ainda pior. Na ‘corda bamba’, o treinador corre o risco de perder o emprego com mais um revés. Por enquanto, a diretoria não se pronunciou sobre o assunto. Os dirigentes vão preferir aguardar o resultado contra o Vasco.

Para tentar amenizar a pressão, o treinador vai promover novas mudanças na equipe. Com a expulsão do volante Uilliam Correia, Flávio Araújo deve optar pelo retorno de Arlindo Maracanã. Na lateral-direita, o meia Hiltinho, que não foi bem jogando improvisado na lateral-direita, disputa a vaga com Paulo Ricardo. No meio-campo, Valber pode perder o lugar para Aloísio.

Na véspera da partida contra o Vasco, o Sampaio treinou no Estádio Albertão (Foto: Site do Sampaio)
Na véspera da partida contra o Vasco, o Sampaio treinou no Estádio Albertão


Sem Douglas
O Vasco não contará com o seu principal jogador para enfrentar o Sampaio. O meia Douglas, com um incômodo na coxa esquerda, será preservado para os próximos compromissos. Ele sentiu o desconforto muscular durante o treino do último sábado ainda no Rio de Janeiro. O técnico Adilson Batista ainda não divulgou quem será o substituto. Guilherme Biteco e Dakson disputam a titularidade.

Aos 32 anos, Douglas ficará de fora apenas do segundo jogo na temporada desde que chegou ao Vasco, em fevereiro. No total, o meia já defendeu o time carioca em 19 oportunidades.

Outros dois jogadores também irão desfalcar o Vasco. O goleiro Martin Silva, que já está com a seleção uruguaia, e o atacante Thalles, à serviço do Brasil sub-21.

Por outro lado, o treinador já terá à disposição o volante Pedro Ken e o atacante Edmilson, que não jogam há mais de um mês por causa de contusão. Entre eles, somente o primeiro deve ser titular.

Ficha Técnica 
VASCO
Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Pedro Ken, Fabrício, Fellipe Bastos e Guilherme Biteco (Dakson); Yago e Rafael Silva (Edmilson)
Técnico: Adilson Batista

SAMPAIO
Rodrigo Ramos, Hiltinho (Paulo Ricardo), Edimar, Paulo Sérgio e William Simões; Jonas, Arlindo Maracanã, Valber (Aloísio) e Eloir; William Paulista e Pimentinha
Técnico: Flávio Araújo

Local: Estádio Albertão (Teresina)
Data: 20/05/14
Horário: 21h50
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho-CE
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza-CE e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro-CE

6ª RODADA DA SÉRIE B
Jogos de hoje
19h30    Ponte Preta    x    Vila Nova-GO
19h30    Atlético-GO    x    ABC-RN
19h30    Oeste-SP    x    Santa Cruz
19h30    Avaí-SC    x    Paraná
19h30    América-MG    x    Joinville-SC
21h50    Luverdense-MT    x    Boa Esporte-MG
21h50    Náutico    x    Portuguesa
21h50    Vasco    x    Sampaio Corrêa
21h50    Icasa-CE    x    Bragantino-SP
21h50    América-RN    x    Ceará

CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE BPOS    Clube     PG     J    
1º    América-MG     13    
2º    Joinville     13    
3º    ABC-RN     10         
4º    Luverdense     9    
5º    Ceará     8         
6º    Vasco    7        
7º    América-RN     7
8º    Ponte Preta     7
9º    Náutico-PE     5
10º    Paraná     5
11º    Oeste-SP     5
12º    Boa Esporte 5
13º    Bragantino     5
14º    Icasa-CE     5
15º    Santa Cruz     5
16º    Sampaio Corrêa     4
17º    Avaí-SC     4
18º    Atlético-GO     4
19º    Portuguesa     2
20º    Vila Nova     1

Nenhum comentário:

Postar um comentário