MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Prefeito Edivaldo decreta luto oficial pela morte de Eduardo Campos

 

O prefeito Edivaldo decretou três dias de luto oficial em São Luís pela morte do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos.
 
 
O prefeito Edivaldo decretou três dias de luto oficial em São Luís pela morte do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos. Na manhã desta quarta-feira (13), Eduardo Campos foi vítima de um desastre aéreo, envolvendo fatalmente ainda seis membros de sua equipe. Ele viajava para Santos (SP), onde cumpriria agenda de campanha. A Prefeitura emitiu ainda pela manhã nota de pesar, lamentando o ocorrido.
Segue nota na íntegra:
A Prefeitura de São Luís manifesta profundo pesar pelo falecimento do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), na manhã desta quarta-feira (13), em acidente de avião, em São Paulo.
Os brasileiros estão de luto pelo desaparecimento deste jovem líder  político, cuja carreira bem sucedida o fez ser reconhecido em todo país, especialmente por seus dois mandatos de governador de Pernambuco.
Sua trajetória como gestor público e político de larga visão lhe credenciou a candidatar-se a presidente da República.
Eduardo Campos participou ativamente das lutas políticas recentes de São Luís, notadamente na campanha eleitoral de 2012, contribuindo significativamente para a construção do plano de governo da atual gestão.
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o conjunto de servidores do município solidarizam-se com os pernambucanos, os familiares, correligionários do PSB e amigos, pedindo a Deus conforto diante da dor de tamanha tragédia e que a consolação seja transformada em força e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário