MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 27 de setembro de 2014

Flávio Dino a poucos de uma grande vitória



pesquisa2709



Flávio Dino dispara nas pesquisas e coloca a mão na taça subindo para 60% das intenções de voto para governador do Maranhão.
Na pesquisa Exata/TVGuará/Fiema, Flávio Dino (PC do B) aparece com 60%, contra 24% de Lobão Filho (PMDB) e praticamente mata a disputa em primeiro turno.
Faltando poucos dias para a eleição, uma virada do candidato do PMDB torna-se praticamente impossível, principalmente depois do escândalo da Petrobras e ataques das facções criminosas aos ônibus da capital maranhense, deixando a população apavorada e muito revoltada.
Por maior que seja a estrutura de campanha e tendo a máquina a seu favor, o maior problema que  Lobão Filho enfrenta nessa eleição é a onda de mudança que tomou conta do Maranhão.
Flávio Dino é a nova liderança política do Maranhão na era pós Jackson Lago, que chegou com um discurso forte obtendo a confiança da grande maioria da população maranhense.
A pesquisa foi realizada pelo instituto EXATA e foi encomendada pela TV Guará e FIEMA, registrada no TRE, protocolo número MA-00054/2014. Foram ouvidas 1.400 pessoas em diversos municípios do Maranhão, com a margem de erro de 3,2% para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário