MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

domingo, 7 de janeiro de 2018

Vereador Astro ajuda no translado do corpo da maranhense assassinada

Maranhense Braieny Soares morta a tiros no Centro de Florianópolis.
A maranhense Braieny Alves Soares de 20 anos, foi morta a tiros no Centro de Florianópolis na noite da última quinta-feira, (4). Uma moradora da região acionou a polícia após ouvir tiros e ver um carro preto saindo do local. O crime foi registrado por volta das 21h na Rua Major José Augusto de Farias, de acordo com a PM.
Maranhense Braieny Soares morta a tiros no Centro de Florianópolis
Braieny estaria em frente à boate onde trabalhava junto com outras garotas quando o crime ocorreu. De acordo com a PM a vítima foi atingida por quatro disparos.
“Gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio aos familiares da Brayene, comunicamos que todos os procedimentos em relação ao translado do corpo já foi resolvido pelo vereador Astro de Ogum; o vereador não sabia quem era a Brayene, mas, se colocou no papel humanitário, agora estamos apenas em uma questão burocrática pra fazer o enterro, não temos palavras pra agradecer o apoio do vereador Astro de Ogum, porque deu a contribuição maior, no valor de seis mil reais para fazer o translado do corpo”. Agradeceu emocionado um dos familiares.
Braieny Soares que completaria 21 anos este mês, viajou para Florianópolis a trabalho, e ainda teria vindo para o Maranhão no Natal mas retornou após as festas.




Fonte: Blog Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário