MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 8 de março de 2019

Roberta Miranda surpreende ao sair em defesa de Bruna Marquezine




Bruna Marquezine
Roberta Miranda surpreendeu ao sair em defesa de Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine, que viu seu nome ser envolvido em várias polêmicas nos últimos dias, acaba de ganhar o apoio de uma figura bastante conhecida do público. Roberta Miranda, por meio das redes sociais, publicou um texto no qual toma as dores por todas as críticas que a atriz vem recebendo.
“Quem é esta menina?? Será que era flor? Porque será que virou espinho!? Porque será? Ah, acho que percebo. Creio que a flor muito pequenina não incomodava tanto, ainda estava se tornando planta, criando raízes, fortalecendo o caule, pois em seguida já brotaria com as suas sementes, espalharia ano após ano flores em um jardim chamado: ofício de uma atriz”, iniciou o texto.

“Nem conheço Bruna Marquezine pessoalmente, jamais tomei um café com ela. Portanto, observar a crueldade, avalanches de inveja em cima dela me dá tristeza . É difícil neste país ser bonito, rico, famoso. Etc.. minha mãe dizia ‘Filha, quem come com porcos, farelo come’. Bruna é uma mulher culta. Afinal, sua profissão exige que leia muito .. pesquise muito.. e, a meu ver, ela tem o cara de verdade a hora que ela bem entender”, continuou a cantora, alfinetando, portanto, Neymar, ex-namorado da global.


Fonte: RD1 - por Álvaro Penerotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário