MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Com certeza vem bronca por aí!!!

Maria Ideltrudes Freitas

Veja esta matéria do blog do Luís Cardoso envolvendo a coordenadora da Caravana dos Direitos Humanos, Maria Ideltrudes Freitas, a Dra.Idel, ex- assessora do ex-deputado estadual pastor Reginaldo Nunes, foi candidata na eleição de 2008 à vereadora de São Luís pelo PRB de Roque Santos e Cléber Verde:

O blog publicou aqui que os recursos da Caravana dos Direitos Humanos, que são verbas federais, estavam sendo utilizados de forma incorreta (http://www.luiscardoso.com.br/politica/projeto-caravana-dos-direitos-humanos-nao-paga-servidores/). A reclamação existia entre os que participaram e não receberam do projeto.
Um dia depois a coordenadora da Caravana, enviava resposta desmentindo o blog. Leia o desmentido abaixo e a documentação por ela assinado tentando explicar a bagunça no uso dos recursos. Culpa ao diabo e reconheceu seus erros.
Caríssimo Sr. Luis Cardoso
Considerando a credibilidade do seu blog em respeito aos seus leitores é que respondo de imediato a matéria postada em seu blog dia 27.11.2010. Informo a Vossa Senhoria que não tem fundamento a denúncia dando conta de que o Projeto Caravana dos Direitos Humanos que foi encerrado no dia 31.07.10, deixou de pagar os seus compromissos ou melhor dizendo as pessoas que nele prestaram sua colaboração.
Considerando, ainda, em primeiro lugar o Projeto não prevê contratação de terceiros, os profissionais que nele trabalharam foram remuneradas na modalidade de pró-labore. Tive a honra de coordenar este projeto inédito e vitorioso no Maranhão o qual cumpriu com todas as suas finalidades.
Inicei no referido projeto como membro da equipe e terminei como coordenadora. Coloquei toda a minha experiência profissional a serviço desse projeto e posso assegurar-lhe que não houve desvio de finalidade com pagamentos indevidos, pelo contrário o projeto ao final, ainda apresentava saldo positivo a ser devolvido ao governo federal. Estou à sua disposição com os relatórios, cópia do projeto e a prestação de contas para seu melhor conhecimento.
Informo, ainda, que no decorrer do projeto o mesmo foi analisado o seu cumprimento por auditores da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, constatando que nada havia de errado que viesse desabonar a equipe que coordenava. Lamento que pessoas contrariadas ou insatisfeitas com o sucesso do projeto estejam tentando desmerecê-lo.
Estou à inteira disposição de Vossa Senhoria e de qualquer outro órgão que queira verificar a veracidades e a lisura pelo qual foi desenvolvido este projeto.
 Atenciosamente,
Maria Ideltrudes Freitas
Advogada Coordenadora do Projeto Caravana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário