MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A MAIOR DISPUTA DA HISTÓRIA!!!


João Castelo PSDB - atual prefeito, lutará com todas as suas forças para conseguir ser reeleito.
Mesmo um pouco desgastado com uma administração tímida e nem um pouco empolgante, Castelo sempre aparece bem nas pesquisas e quando trata-se de São Luís, tem uma votação grandiosa. Bom articulador e experiente, jogará pesado para ter ao seu lado, bem antes das eleições, os seus principais adversários mesmo sabendo que esta não será uma tarefa fácil, pois todos almejam o mesmo cargo. É um candidato forte, afinal de contas está com a máquina na mão e por isso leva vantagem sobre os demais candidatos.


Flávio Dino PC do B- chega com tudo, mesmo perdendo duas eleições, é bom de voto e com certeza não ficará de  fora dessa disputa.
A candidatura faz parte do seu projeto para 2012. Ele sabe que se não entrar na disputa da próxima eleição, estará apagando toda a sua trajetória política a qual conquistou com muita sabedoria.
É fortíssimo candidato em 2012 por ser o novo líder da oposição.


Edvaldo Holanda Jr PTC- este foi o candidato que a ilha escolheu para votar na última eleição.
Foram mais de 70.000 votos só na capital São Luís. O momento dele é muito bom com rejeição quase zero. Comenta-se que está sendo sondado e poderá ter o apoio do governo para ser o nome forte em 2012. Edvaldo é jovem, carismático e tem grandes chances de chegar a um segundo turno e disputar voto a voto.


Jackson Lago PDT- de maneira alguma pode ser visto como candidato fraco.
A sua última votação no estado não deve servir de termômetro para uma futura eleição em São Luís afinal de contas foi prejudicado quando espalhou-se em todo o estado que seria cassado e sua votação seria nula.
Jackson foi prefeito três vezes e uma vez governador. Tem nome, história e simpatia de um grande número de eleitores em São Luís.


Pinto Itamaraty PSDB- líder da grande massa regueira, pode vir a ser uma surpresa caso entre na disputa em 2012.
Com milhares de lideranças espalhadas na cidade e ser um candidato povão, Pinto é uma ameaça constante aos caciques políticos do Maranhão, pois eles sabem do poder de fogo do candidato regueiro. Para concorrer Pinto deverá articular bons doadores, mudar de partido e aliar-se principalmente com todas as lideranças do reggae. Na eleição passada, ele deixou escapar o recorde de votos por duas falhas comentadas por todos:
1ª  Não deu importância aos líderes do movimento reggae, divergindo com a grande maioria.
2ª  Mal assessorado, relaxou a campanha na capital tendo sido motivado negativamente por estes que afirmavam que o deputado teria mais de 80.000 votos só em São Luís.
É forte candidato e bom de voto, Castelo que o diga, pois  Pinto foi fundamental na sua vitória contra Flávio Dino na última eleição.


Dutra PT - um bom e atuante deputado, vive uma crescente em sua carreira política.
É um forte candidato em 2012 por ser povão e trabalhar no corpo a corpo em cada eleição. Dutra tem uma história de luta em São Luís e em todo o estado. Foi vice-prefeito, deputado estadual e pela terceira vez é deputado federal. Ele tem bons projetos, personalidade forte e caso venha a ser candidato vai dar trabalho e dor de cabeça aos demais candidatos.


Tadeu Palácio PMDB - ex-prefeito de São Luís, provavelmente carta fora do baralho na próxima eleição.
Está com a situação complicadíssima com a justiça que o torna inelegível com poucos dias para recorrer. Caso consiga ser candidato pelo PMDB, seria mais um nome para ser analisado pelos eleitores da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário