MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Leia e reflita sobre o retrato da perturbação


O assassino tem um olhar perturbador...



Todo retrato falado é uma imagem próxima ao acusado, criada através dos depoimentos das testemunhas de um crime. A polícia federal do Maranhão trabalha com o que há de mais moderno nesse segmento, com profissionias respeitados em todo o país, inclusive muito solicitados para trabalhos em vários estados brasileiros. Nessa imagem podemos imaginar o tamanho da perturbação espiritual deste jovem assassino que tirou a vida de um pai de família.

Entrando e comentando no mundo espiritual, esse crime tem muito a ver com o mesmo. Eu não tenho dúvidas de que esse crime foi planejado no inferno pelas forças espirituais do mal e até pode ter tido uma orientação em algum centro do inferno porque esses escravos do mundo do dinheiro e do poder são capazes de muito mais do que as pessoas possam imaginar. Se eles vendem as almas para satanás em troca de poder e dinheiro, imaginem o que representa para eles tirar a vida de um pai de família que trabalha denunciando a corrupção? Planejado pelos anjos do mal e pelos homens da terra que são aliados dessas forças malignas, os demônios e seus aliados planejaram a morte do jornalista há um bom tempo. Até o matador foi escolhido pelo diabo que enviou os seus anjos para tal ação maligna, mas como dissemos em recente postagem aqui no blog, a mão de Deus vai pegar o assassino e o mandante desse crime covarde contra o jornalista Décio Sá.

Deus é justiça e a justiça se fará no dois campos. No mundo espiritual, os culpados estarão dentro em breve de frente com o nosso Deus todo poderoso e no mundo carnal aqui na terra, os envolvidos prestarão contas com a justiça dos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário