MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 6 de março de 2013

Atriz Bianca Rinaldi deixa a Record após quase dez anos; confira sua carreira

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130305175615.jpg
Contratada da Record desde meados de 2004, Bianca Rinaldi está deixando a emissora de Edir Macedo.
A atriz, que está no ar em "José do Egito", não renovou seu contrato. As negociações, que vêm ocorrendo há várias semanas, foram encerradas após divergências salariais entre as duas partes.

Bianca, que estava escalada para "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, deverá ser substiuída por outra atriz. Ainda assim, o seu contrato com o canal vai até o dia 31 de julho deste ano.

Em tempo:
Bianca Rinaldi possui bom relacionamento com vários autores da Globo, dentre eles Aguinaldo Silva e Rui Vilhena. Num passado não tão distante houve sondagens para que ela deixasse a Record e migrasse para a emissora carioca.

Rui Vilhena, que deverá emplacar uma novela na faixa das 18h em 2014, seria um dos que teria convidado Bianca para interpretar uma personagem de grande destaque em seu primeiro trabalho solo na Globo.
Carreira:
Bianca Rinaldi começou sua carreira como paquita, porém foi no SBT e na Record que deslanchou como atriz. Na emissora de Silvio Santos, ela foi protagonista de "Pícara Sonhadora", ao lado de Petrônio Gontijo - hoje também na Record, e de "Pequena Travessa".

Em 2004, após convite do autor Tiago Santiago e do diretor Herval Rossano, que foram contratados para implantarem a nova fase da dramaturgia da Record, Bianca troca de emissora e protagoniza o remake de "A Escrava Isaura". De lá para cá, ela também atuou em outras novelas, como "Prova de Amor", a trilogia "Os Mutantes - Caminhos do Coração" e em "Ribeirão do Tempo".

Dentre os atores que compõe o casting da Record, Bianca é uma das mais antigas e das mais requisitadas.
 
Natelinha

Um comentário: