MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Arnaldo Cezar Coelho festeja 25 anos de 'casamento' com Galvão Bueno

Reprodução/Flickr
Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho durante intervalo de transmissão do jogo do Brasil
 
Notícias da TV
Por GILVAN MARQUES, em 25/10/2013 · Atualizado às 14h31 Arnaldo Cezar Coelho e Galvão Bueno comemoram 25 anos de "casamento" em junho do ano que vem, durante a Copa do Mundo a ser realizada no Brasil.
A parceria entre os dois começou em 1989, e o primeiro Mundial foi o da Itália, em 1990. De lá para cá, foram seis Copas do Mundo.
"É um casamento entre tapas e beijos", conta Coelho, evidenciando eventuais desentendimentos e muitos entendimentos. "Almoçamos juntos, vamos à academia juntos. Só não existe sexo", brinca o ex-árbitro.
Mas a comemoração das "bodas de prata" ainda é dúvida. "Pode ser que tenha", diz.
Responsável pelo bordão "A regra é clara", Coelho pensa em mudar de ares depois da Copa de 2014"Quero dar uma repaginada na carreira. Há 50 anos não tenho um fim de semana", diz. Ele planeja fazer um programa que mescle internet e TV sobre curiosidades do futebol.
Além de comentarista de arbitragem, Coelho é dono da TV Rio Sul, afiliada da TV Globo em Resende que cobre todo o litoral e região sul do Estado do Rio de Janeiro. Como empresário, é tão respeitado quanto como comentarista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário