MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PT entrega 25 cargos no berço de Campos


 Foto: Sérgio Figueirêdo:
 
Informação foi confirmada pelo senador Humberto Costa; no entanto, secretários petistas do governo de Pernambuco ainda estão divididos sobre saída da administração; secretário-executivo de Agricultura, Oscar Barreto, deverá manter o apoio
 
 
 
247 - Cerca de 25 membros do PT que ocupavam cargos de segundo e terceiro escalão na Secretaria Estadual de Saúde e na Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI) resolveram deixar o governo. A informação foi confirmada pelo senador Humberto Costa, segundo a Folha.
No entanto, secretários petistas que integram o governo de Eduardo Campos ainda estão divididos.
Enquanto Fernando Duarte, secretário estadual de Cultura, já se mostrou favorável à saída do PT do governo, o secretário-executivo de Agricultura, Oscar Barreto, deverá manter o apoio.
Em meados de setembro, a cúpula do PSB entregou os cargos no governo Dilma Rousseff oficializando a candidatura de Eduardo Campos à presidência. Logo em seguida, Marina Silva, que não conseguiu criar a Rede, anunciou adesão ao partido, enterrando as expectativas do ex-presidente Lula de fazer Campos reconsiderar decisão.
Em recente encontro com a presidente Dilma, Lula defendeu que o PT isolasse o PSB nos Estados. O PTB já entregou os cargos que tinha no governo Campos e confirmou apoio à campanha de reeleição da presidente Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário