MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 13 de março de 2014

44 anos de reggae no Maranhão: 29 de março no Espaço Aberto



Aniversário do Reggae no Maranhão



No próximo dia 29 de março no Espaço Aberto o clima será de comemoração e muita alegria na ilha do reggae.

A casa da música abre as portas para a festa dos 44 anos de reggae no Maranhão e terá 10 atrações em noite de gala. Serão 3 radiolas, 2 equipes de vinil e vários dj's convidados para uma festa histórica em São Luís do Maranhão.

As radiolas Gigantesca Estrela do Som, Asa Branca e Estrela 1 , estarão fazendo a sonorização da festa. As equipes de vinil Disc Memory e Star Discos, estarão tocando as bolachinhas.

Nomes como Natty Nayfson, Júnior Black, Serralheiro, Dread Sandro, Chico do Reggae, Alan Cartier, Paulo de Tarso e muitos outros, estarão participando desse magnífico e grandioso evento no dia 29 de março, sábado, no Espaço Aberto.

Será uma noite para dançar e curtir sem parar. Uma pista de dança será montada com toda estrutura moderna para engrandecer a festa de aniversário do reggae.

Os Embalos de Sábado a Noite é a festa do reggae, do povo do reggae e da turma do tempo das discotecas. Outro ponto interessante no evento será a do encontro da Gigantesca Estrela do Som, da Estrela 1 , de Ferreirinha, com a Radiola Asa Branca de Valtinho, que não se encontram há muitos anos e isso dará um brilho especial ao evento, além da pista de dança que será montada dentro do Espaço Aberto com equipamentos de primeira qualidade e das fortes atrações. Vai ficar na história do reggae mais uma vez e todo mundo vai. Portanto, programe-se para a grande festa de aniversário do reggae no Maranhão no próximo dia 29 de março,  no Espaço Aberto.

Egito Produções e Diplomata Eventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário