MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 28 de março de 2014

Prefeitura altera trânsito em vias do Renascença II nesta segunda, 31


 
 A SMTT vai disponibilizar informação sobre as mudanças das vias, através de panfletagem no local


A partir desta segunda-feira (31), a Prefeitura de São Luís vai modificar o trânsito nas ruas que compõem a área no entorno do Shopping Tropical. A mudança será coordenada pela Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) e decorre do aumento do tráfego na área, causado pelo movimento de bancos, universidades, colégios, condomínios residenciais e lojas. As modificações consistirão na mudança de sentidos de ruas e vagas de estacionamentos com o objetivo de garantir um trânsito seguro para a população, uma das prioridades do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
A SMTT vai disponibilizar informação sobre as mudanças das vias, através de panfletagem no local, bem como através da mídia em geral. A partir do dia 31 de março, data da efetivação das mudanças, agentes serão destacados para área com a finalidade de desenvolver ações de orientações e disciplinamento aos motoristas e pedestres. Todas as modificações serão realizadas à noite com a finalidade de preservar o livre trânsito da área.
Serão realizadas implantações de sentido único (binários) nas ruas Anapurus, Perdizes e Romã; reordenamento do tráfego de veículos e pedestres, através de sinalização, na Avenida do Vale (próximo ao Shopping Tropical), Rua Carutapera e via auxiliar à Avenida Colares Moreira, em frente aos bancos; implantação de placas de regulamentação e advertência, reordenamento dos estacionamentos, pinturas de faixa de tráfego e faixa de pedestres em geral.

CONHEÇA AS MODIFICAÇÕES

Rua Anapurus (em frente ao UniCeuma): antes era de sentido duplo, sem marcação de estacionamento. Agora será mão única, sentido Avenida do Vale (lateral do Tropical Shopping), com marcação de estacionamento de um lado. Motivo da mudança: largura insuficiente da via para sentido duplo.

Rua Perdizes: mudança, com mão única no sentido da Rua Carutapera, com estacionamentos demarcados dos dois lados.

Rua Romã: mão única, no sentido Avenida do Vale, e estacionamento demarcado dos dois lados.

Rua Carutapera: continua com mão dupla e estacionamento demarcado apenas de um lado.

Via auxiliar à Avenida Colares Moreira (em frente aos bancos): continua com mão única, estacionamento demarcado na faixa esquerda e proibido do lado dos bancos.

Avenida do Vale (ao do Tropical Shopping): continua como era antes (mão dupla), sofrendo apenas sinalizações.




Com informações do Portal da Prfeitura de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário