MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 16 de junho de 2014

"Nada no mundo tem 100% de aceitação", diz Anitta sobre críticas

 
"Nada no mundo tem 100% de aceitação", diz Anitta sobre críticas

                                 Divulgação
 
 
 
A cantora Anitta, dona de hits como "Show das Poderosas", "Blá Blá Blá" e "Zen", falou sobre suas polêmicas plásticas e sobre as críticas que têm sofrido nas redes sociais.

Em entrevista para o jornal O Dia, Anitta falou que nada no mundo tem 100% de aceitação, mas que seus números na internet são ótimos e seus fãs bem fiéis: "Nada no mundo tem 100% de aceitação, nem de rejeição. Não tem como agradar a todos. Todos os dias meus fãs fazem hashtags diferentes de carinho para mim, ou, às vezes, sobre músicas de que eles gostam. Se procurar o lado bom, tem muito mais coisas para falar. Depende do ponto de vista. Os meus números são expressivos na internet. Tenho êxito no trabalho, milhões de visualizações, de seguidores nas redes sociais, de pedidos nas rádios… Então, é claro que, proporcionalmente a isso, vão existir pessoas que não gostam. Isso é natural. Mas nem tudo que se lê na internet pode ser levado a sério, partindo do princípio que pode-se escrever qualquer coisa".

Já sobre as plásticas, Anitta disse que a repercussão foi grande porque ela assumiu que fez intervenções, coisa que as pessoas que operam não fazem: "Eu estou tão feliz, não só em relação a isso, mas a tanta coisa boa que está acontecendo, que não sobrou espaço aqui dentro para me importar com elas. Além da questão estética, hoje minha saúde está bem melhor. Acho que a repercussão foi por ter assumido, o que normalmente as pessoas não fazem quando operam. Mas essa sou eu. Quero que as pessoas que me acompanham conheçam a Anitta de verdade: humana, com defeitos e qualidades, sem camuflagem".

Recentemente, Anitta lançou o seu primeiro DVD, intitulado "Meu Lugar". O show, gravado no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, já vendeu mais de 80 mil cópias e está no topo das vendagens.


natelinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário