MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Zé Henrique nega que namoro seja por interesse e revela o que o encantou em Zilu

Segundo sertanejo, "rolou um clima, coisa de olhar, foi natural"
 
 
 
Zilu e Zé Henrique não queriam assumir o namoro por enquanto.
Reprodução/Instagram
 
 
Por mais de 30 anos, Zilu foi a mulher de Zezé Di Camargo. A separação levou cerca de quatro anos.
 
No entanto, Zilu levou menos de um mês para assumir o novo namorado, o sertanejo Zé Henrique, da dupla Zé Henrique & Gabriel. O cantor, em entrevista ao R7, revelou que anunciar publicamente o namoro não estava nos planos no casal, por enquanto, mas que as circunstâncias levaram à oficialização.
 
— A intenção nossa nunca foi de tão cedo revelar o relacionamento. A gente sempre conversou que nossa história não tinha que pertencer a outra pessoa, senão nós mesmos. Acontece que acabou vazando. Se não fossemos pessoas públicas, ninguém iria se interessar de estarmos namorando há tão pouco tempo. A gente ainda tentou dizer que não estava namorando. Mas, depois que saiu a notícia, percebemos que não tinha nenhum impedimento, que a gente poderia ir juntos e era melhor assumir.
Apesar de serem do mesmo círculo de pessoas conhecidas, eles nunca foram próximos além das cordialidades. Foi só depois de Zilu assistir ao show da dupla Zé Henrique & Gabriel que o cantor sentiu um clima.
 
— Quando começamos a conversar, percebi que ela é encantadora. Acho que para relacionamento não tem por que. Rolou um clima, coisa de olhar, foi natural. Acho que ela foi com a minha cara [risos]. E depois a gente foi vendo que combinava, nossos gostos bateram, a nossa história também.
Claro que assumir um relacionamento com uma pessoa tão conhecida como a ex de Zezé Di Camargo, que nos últimos anos teve tantos relacionamentos especulados, não seria tranquilo. Principalmente por que o holofote viraria diretamente para eles e a repercussão do nome e a curiosidade em saber mais sobre o novo namorado.
Zé Henrique já esperava ser acusado de interesse em promover a carreira às custas do romance com Zilu.
 
— Eu não fico chocado, porque sabíamos que isso ia rolar. A gente [ele e Zilu] pontuou isso antes de assumir o namoro. A gente previa que isso iria acontecer. Mas quando tem a sua verdade, você não se abala. Quando falam algo que é mentira, te pega um pouco. Mas, eu sabendo a minha verdade, a Zilu a dela, é o que importa.
 
Zé Henrique diz que, se as pessoas acham que a intenção era promover a dupla, isso não tem acontecido. Ele viu, sim, crescer a curiosidade e os comentários sobre ele.
 
— Da dupla, não. Eu sei que estão falando de mim e da Zilu [risos]. Claro, que vão falar por eu ser parte da dupla quando citarem o meu nome, como Zé Henrique, da dupla com Gabriel. Mas, não mudou nada na dupla por eu estar namorando. Eu estou levando a minha vida normalmente, correndo atrás, como sempre.
 
Zé Henrique não estava acostumado a ter que dar tantas explicações e desmentir tantas especulações. Por conta de tantos boatos, ele achou melhor abrir o jogo de uma vez e falar sobre o relacionamento, sem reservas.
 
— Como não quero ser indelicado, quando perguntarem da minha vida pessoal, eu preferi falar, pois sou uma pessoa pública. A vida pessoal pertence a gente, mas incomoda quando começam a dizer coisas que não saíram da sua boca. Então, é melhor dizer a verdade, abrir o jogo, pois daqui a pouco não vai ter mais o que falar. As pessoas inventaram que disse isso ou aquilo. Não falei nada. Eu acho melhor as pessoas saberem da gente.
 
 
Do R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário