MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Ratinho visita Luis Ricardo e desabafa: "Lamentável fatalidade"

Nesta quarta-feira (10), Ratinho usou seu Twitter para contar que conversou com Luis Ricardo e que está tudo bem. Ele recebeu a visita do apresentador na manhã de hoje, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado.



Ratinho visita Luis Ricardo e desabafa:




"O incidente de ontem com meu amigo e convidado Luis Ricardo foi uma lamentável fatalidade, até porque ele tem uma historia circense. O programa estava preparado para este tipo de apresentação, mas de qualquer todos levamos um susto. O mais importa é que ele está bem. Conversei hoje cedo com ele todos os cuidados médicos são necessários para tranquiizar a familia e todos. Luis Ricardo tem uma história muito bonita na televisão, brinco e ele fica puto pois é meu eterno Bozo, além de um baita colega de palco. Em breve te aguardo no palco novamente! Se cuida! @LuisRicardoSBT".
 
Luis Ricardo permanece internado após sofrer queimaduras durante uma apresentação e não há previsão de alta.
 
Entenda
 
No programa desta terça-feira (9), o convidado de Ratinho acabou sofrendo um acidente ao fazer um número circense no palco. Luis Ricardo resolveu voltar ao passado de artista de circo e fez um número com tochas de fogo. A apresentação não saiu como planejado e o fogo se espalhou por algumas partes do seu corpo.
 
Segundo informações da assessoria do SBT, ele teve os primeiros atendimentos no ambulatório da emissora e foi transferido para o hospital.
 
Luis Ricardo também já usou as redes sociais para falar sobre o caso: "Oláá ! Voltei ! Brincadeiras a parte, quero agradecer imensamente a todas as redes sociais, portais, sites e a todas pessoas que me seguem, que deixaram de ser apenas seguidores e passaram a fazer parte da família Luis Ricardo!
 
Estou muito emocionado com as palavras de carinho e preocupação! Agora que esta mais calmo, quero informar que estou bem, continuo em observação, logo logo estou em casa !! Quero esclarecer também que este número faço desde os 12 anos de idade durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente! Caso contrário jamais me arriscaria desta forma, o que aconteceu foi uma fatalidade! Quero agradecer ao @oratinho e toda sua equipe que me trataram extremamente bem ! Beijos no coração de todos!! @murilobordoni qual será nossa próxima aventura? Ja estou bolando algumas!"
 
natelinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário