MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Thammy Miranda conta: "com quatro anos eu queria fazer xixi em pé"

Thammy Miranda conta:




Se recuperando em casa após fazer uma cirurgia para retirada dos seios, Thammy Miranda conversou com seus seguidores nas redes sociais sobre sua posição sexual.

A atriz compartilhou uma notícia dizendo que Brad Pitt e Angeline Jolie teriam dito que a filha de 8 anos quer mudar de sexo. Então, ela comentou que se seus pais tivessem essa mente aberta quando ela era criança, "teria sofrido bem menos".

Vários internautas concordaram com Thammy, que ainda revelou: “Com 4 anos eu queria fazer xixi em pé! Nem sabia quem eu era e já tinha esse instinto. Vai entender, né?”.

Por outro lado, a filha de Gretchen disse que também entende a situação dos pais em situações como essa: “É complicado para os pais também“.

Depois, um seguidor afirmou que os pais muitas vezes impõem suas decisões aos filhos, e Thammy revelou ter sido uma criança infeliz por isso: “(essa criança) vai sofrer como eu e decidir fazer as coisas quando crescer!”.
 

A atriz retirou os seios no início de dezembro e não vê a hora de poder ir à praia sem camisa e sem a parte de cima do biquíni, o que poderá acontecer daqui a aproximadamente 10 dias, quando ela irá retirar a cinta modeladora que está usando para a cicatrização.

Em recente entrevista ao jornal Extra, Thammy diz: “ter toda a liberdade de tirar a camisa é ótimo, era o meu objetivo. Ficar sem os seios, mas sem nenhuma cicatriz, era o que eu queria. Meu médico é ótimo. Já me vi quando tomei banho e adorei”.
 
 
natelinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário