MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 4 de abril de 2017

Governo garante volta de Deoclides para fortalecer reeleição na Região Tocantina


Resultado de imagem para DEOCLIDES VAI REASSUMIR
Deoclides Macedo (PDT)



As articulações do governo Flávio Dino para fortalecer a base de apoio à reeleição, conta com o fortalecimento na região tocantina, para isso, Deoclides Macedo (PDT), primeiro suplente de Deputado Federal deve assumir o mandato no lugar do Deputado Julião Amin (PDT).

Apesar da luta jurídica travada e ganha por Deoclides, para revalidação dos votos pelo TRE, Julião esquenta a posição desde outubro e sem cumprir parte do acordo que seria o de Deoclides assumir o mandato e Julião retornar para a Secretaria do Trabalho, cargo que ocupara no inicio do governo e quando não havia qualquer perspectiva de assumir o mandato.

O governo reavaliou a questão regional e negociou algumas imposições de Julião, que deve embarcar o filho (primeiro suplente de vereador em São Luis) em um cargo na gestão Holanda. Julião confirmou que passa o cargo de Deputado para Deoclides Macedo na próxima sexta-feira (07).

Será a justiça sendo feita mais uma vez com Deoclides Macedo, que lutou incansavelmente pelo mandato e revalidação dos votos ao longo de 2 anos, ainda em tempo, a região Tocantina voltará a ter um Deputado Federal lutando pelas questões que ainda emperram por ausência de uma liderança com a envergadura de Deoclides.


FONTE: Blog do Holden Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário