MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Prefeitura de São Luís divulga resultado da prova discursiva do concurso da Semcas


O Edital de Resultado contém a relação nominal dos candidatos que atingiram a nota prevista para a Prova Discursiva







Resultado de imagem para Edivaldo e secretário de administração
Prefeito Edivaldo Holanda Jr. (PDT)






Da Redação - Agência São Luís
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), publicou no Diário Oficial do Município nº 89 de 15 de maio de 2018 o Resultado da Prova Discursiva do Edital de Abertura nº 001/2018 para provimento de vagas na Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas).
O Edital de Resultado contém a relação nominal dos candidatos que atingiram a nota prevista para a Prova Discursiva, conforme subitem 12.5.1 do Edital de Abertura nº 001/2018, que diz que o candidato deverá obter 40% ou mais do total da pontuação prevista para a prova discursiva para não ser eliminado do concurso público.
O candidato poderá consultar individualmente sua nota por meio do Boletim de Desempenho da Prova Discursiva e sua Folha da versão definitiva da prova discursiva, disponíveis no endereço eletrônico www.aocp.com.br por até 60 (dias) dias, a contar da data de publicação deste edital. O espelho de correção das questões discursivas também se encontra disponível no endereço eletrônico da AOCP.
Quanto ao resultado divulgado da prova discursiva, caberá interposição de recurso através do endereço eletrônico www.aocp.com.br, no período das 0h00min do dia 16/05/2018 até as 23h59min do dia 17/05/2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Segundo o cronograma previsto no Edital de Abertura do concurso, a divulgação do resultado da prova discursiva pós-recurso será em 24 de maio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário