MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bastidores da TV

 
Famosa na internet pelo hit "Menos Luíza, que está no Canadá", Luíza participou do programa de Eliana (SBT), que vai ao ar no domingo

Filhotes A Fox Sports, que ainda negocia sua estreia por aqui com operadoras de TV paga, já pensa em um segundo canal no Brasil.

Filhotes 2 Em alguns países, a Fox Sports possui mais de um canal no ar, em que é possível assistir a jogos diferentes, no mesmo horário, do mesmo campeonato, como a Libertadores da América.

Filhotes 3 Ainda sobre a Fox, o acordo com o grupo Bandeirantes é mesmo para a compra do Bandsports. O canal seguirá com seu nome original por algum tempo, mas acabará se transformando em uma ramificação do Fox Sports mais adiante.

Batente O "Pânico na TV!" (Rede TV!) volta de férias hoje, data da primeira reunião de pauta da equipe do programa.

Espera A MTV Brasil ainda não tem data para sentar com a Viacom, dona da marca que dá nome ao canal, para a renovação do contrato de licenciamento do título, que vence neste ano. Executivos garantem que a renovação é certa.

Espera 2 O que poucos sabem é que, tempos atrás, a Viacom chegou a ter conversas com outro canal jovem, a Mix TV, sobre a possibilidade de a emissora vir a ser a nova dona do nome "MTV Brasil". A conversa não foi adiante.

Cabide Mais de cem figurinos foram usados pelos apresentadores do GNT durante a cobertura dos desfiles das semanas de moda do Rio e de SP.

Cabide 2 A transmissão de quase 35 horas de desfiles e comentários mobilizou 150 profissionais do GNT.

Bisturi A Rede TV! planeja estrear ainda no primeiro trimestre, após o Carnaval, o novo "Dr. Hollywood", agora sem o cirurgião plástico Robert Rey, que deixou o formato. A atração manterá o título original e seguirá falando sobre cirurgia plástica, acompanhando a rotina nos consultórios de médicos brasileiros.

Bisturi 2 A emissora quer aproveitar para adiantar gravações antes de a apresentadora da atração, Daniela Albuquerque, sair de licença-maternidade. Ela está grávida de seis meses.


ADTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário