MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Disputa de Domingo: "D.E" bate recorde; Faustão amarga vice-liderança

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120123015943.jpg
 
 
A disputa pela preferência do telespectador teve um domingo acirrado ontem (23).  Record se destacou com o "Domingo Espetacular", que teve o melhor Ibope do ano, e a Globo amargou a vice-liderança com o "Domingão do Faustão", fato que não ocorria há anos.

Logo no final da manhã, o "Domingo Legal" teve 6 pontos de média e ficou em terceiro lugar. A Record, nesta mesma faixa, ficou na vice com 7 pontos e a Globo liderou o horário com 10.

O "Tudo é Possível", comandado por Ana Hickmann, manteve por mais uma semana sua boa fase na disputa pelo Ibope e teve 8 pontos de média. A atração se aproximou da Globo, que liderou com 10, e venceu o SBT, que registrou 6 neste mesmo horário.

De volta ao SBT, "Eliana", que havia demonstrado reação no domingo passado, voltou a cair. O programa da loira conquistou apenas 6 pontos de média e mais uma vez foi terceiro lugar no Ibope. A Record fechou o horário com 9 pontos.

Na Record, o "Programa do Gugu" teve bom Ibope. Foram 12 pontos de média contra 14 da Globo e 7 do SBT. 

Já na Globo, o "Domingão do Faustão" amargou a vice-liderança no Ibope. Tal fato não ocorria há vários anos. A média do programa foi de 14 pontos contra 15 da Record e 8 do SBT. A emissora de Edir Macedo transmitiu o "Programa do Gugu" nesta faixa.

Por fim, o "Domingo Espetacular" teve o melhor desempenho do ano e um dos melhores dos últimos seis meses. A revista eletrônica da Record fechou com 15 pontos de média e picos de 20, isolando-se na vice-liderança.

A Globo liderou o horário com 19 pontos e o SBT ficou em terceiro, com 10,5. Em sua reta final, com a Reportagem da Semana - a qual abordou a farsa dos quadrigêmeos de Taubaté/SP -, a Record chegou a bater o "Big Brother Brasil" com um placar de 20 pontos a 15.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

NATELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário