MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Craque japonês vem para o Botafogo

06/01/2012 08h05 - Atualizado em 06/01/2012 08h05

Com negociação em andamento, zagueiro passa as férias com a família no interior de São Paulo pescando para relaxar e trabalhando para ficar 100%

Por André Casado e Thales Soares Rio de Janeiro
 
tulio tanaka japão camarões (Foto: Getty Images)
Tanaka tem recebido contato dos dirigentes de
Botafogo e Nagoya Grampus (Foto: Getty Images)
 
 
Todos os obstáculos parecem incapazes de impedir o Botafogo de ir atrás de Marcus Túlio Tanaka. O zagueiro brasileiro naturalizado japonês, de 30 anos, que atua no Nagoya Grampus, é considerado fundamental para o técnico Oswaldo de Oliveira na formação do time para esta temporada. Mas não é só o clube que está mostrando essa disposição. O jogador tem feito o mesmo em suas férias em Palmeira D’Oeste, no interior de São Paulo, onde mora sua família.
Normalmente, nesse período, Tanaka aproveita o tempo apenas para descansar e relaxar depois de uma longa temporada. Desta vez, os planos são outros. Desde dezembro no Brasil, por causa de uma lesão no joelho direito, ele tem usado os primeiros dias de janeiro para recuperar a forma física e, caso consiga acertar a sua transferência para o Botafogo, estar pronto para entrar em campo. Ele só voltaria a treinar em fevereiro, no início da pré-temporada no Japão.
Tanaka tem recebido contato de dirigentes do Botafogo e do Nagoya Grampus, além de um representante no Japão, que é responsável por negociar a sua saída do clube japonês. A preocupação é que a negociação seja tranquila para evitar uma despedida com mágoas e rancores. Mas mostra cautela também para não fechar as portas no clube carioca por causa da demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário