MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Guarani quer gol no início e pressão para surpreender o Botafogo no Rio

Vadão e Neto falam da estratégia bugrina para deixar a Cidade Maravilhosa com a classificação garantida às oitavas de final da Copa do Brasil




Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro, RJ

Vadão, técnico do Guarani (Foto: Reprodução / EPTV)
 Vadão, técnico do Bugre


A cartilha do Guarani já está pronta: abrir o placar no Engenhão (de preferência no primeiro tempo), controlar a posse de bola e fazer pressão para não deixar o ataque do Botafogo jogar. Este é o plano bugrino para vencer o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, e conquistar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.
Precisando de dois gols de diferença para confirmar a vaga na próxima fase (ou uma vitória por um gol, por um placar acima de 3 a 2), o Guarani não pode ser - para o técnico Oswaldo Alvarez - ansioso para decidir a partida. O treinador aposta que um gol do Bugre pode desmanchar o planejamento do time alvinegro.
- Tem que fazer um gol, porque, quando fizer um, todo panorama psicológico se modifica. Temos que ser melhores do que fomos em Campinas, porque não fizemos uma boa partida contra o Botafogo em casa. Embora muita gente tenha elogiado a equipe pela pressão feita sobre eles, não fizemos uma partida como fizemos contra o Palmeiras, por exemplo. Deixamos a desejar em alguns quesitos e vamos corrigí-los para quarta.
O zagueiro Neto considera a partida contra o Botafogo fundamental para as pretensões do Guarani na temporada e disse que o duelo lembra um "jogo de xadrez". Confirmado por Vadão na equipe titular, o defensor pediu paciência ao time

Nenhum comentário:

Postar um comentário