MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sem edema, Jobson não precisa de exame e ficará pronto para a decisão

Atacante voltará a treinar com bola normalmente já nesta terça-feira. Antes, reunião selará sua reintegração oficial após caso de indisciplina, há 18 dias

Por André Casado Rio de Janeiro
 
Não há mais empecilhos para o retorno oficial de Jobson ao convívio com a bola. Sem o edema na região do glúteo, confirmado sem a necessidade de um novo exame, que seria feito no fim da semana passada, o atacante será reintegrado oficialmente ao trabalho no Botafogo, nesta terça-feira. A diretoria prometeu analisar seu comportamento durante o tempo de recuperação e marcar uma reunião para encerrar o caso de indisciplina, cometido no dia 5 de abril.
Na ocasião, o xodó alvinegro discutiu asperamente com o fisiologista Altamiro Bottino a respeito de um procedimento fisioterápico, foi multado em 20% de seu salário e afastado até segunda ordem. Desculpas foram pedidas, o arrependimento foi aceito e tudo voltou ao normal. Só que Jobson passou os últimos dias sete dias envolto a atividades físicas, de olho em seu recondicionamento.

Jobson - Treino Botafogo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
Correr tem sido a maior atividade de Jobson nos últimos dias (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
 
 
O único gol do jogador desde sua volta ao clube completa um mês justamente nesta terça, data da reapresentação do elenco depois de dois dias de folga. Ele ficou suspenso por doping por sete meses e reestreou contra o Bangu, em Moça Bonita, no empate em 1 a 1, em 11 de março. O mesmo adversário foi derrotado pelo Alvinegro na semifinal da Taça Rio, sábado.
Jobson, então, poderá até ser relacionado para a decisão contra o Vasco, no próximo domingo. A escolha fica a cargo do técnico Oswaldo de Oliveira, que acenou com uma programação especial para o pupilo, de modo a não atropelar seu processo de evolução. No setor, Herrera e Caio ocuparam o banco de reservas, enquanto Loco Abreu brilhava com três gols em campo.
Como prova de que o clube ainda o vê como um elo importante até mesmo com jovens da base, o atacante participou de encontro com o time mirim, que visitaram a sede de General Severiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário