MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 16 de junho de 2012

Pinto usa microfone de rádio para atacar radialista



O perdulário...


O deputado federal (por enquanto) Pinto da Itamaraty (PSDB) correu da disputa para prefeito em Paço do Lumiar. Como disse o saudoso Décio Sá, essa candidatura era um simples jogo de cena e na mesma visão comentamos a candidatura de 'migué'. Pinto foi eleito na marra graças ao apoio do deputado federal Roberto Rocha e graças aos votos de Edivaldo Holanda Júnior. Os dois salvaram a reeleição do deputado do PSDB. Este ano ele foi chamado de 'deputado perdulário' pelo jornalista Lauro Jardim da coluna Radar Online da revista Veja, quando chegou a gastar até 155 mil reais de telefone celular numa verdadeira falta de respeito com a população brasileira. A situação política de Pinto é muito delicada, não tem mais apoio dos donos de clubes de reggae e donos de radiolas, que não querem o ver nem pintado de ouro. Ele perdeu centenas de aliados no que resultou na sua fraca votação na última eleição, onde chegou a perder 25 mil votos só na capital. No reggae ele acumula inimigos, usa o microfone da Rádio Difusora Fm para denegrir a imagem de profissionais sérios e de concorrentes sem o mínimo de respeito aos ouvintes pronunciando palavras de baixo calão. No programa de hoje (16/06) ele chamou este radialista de bandido e ladrão, afirmou que este radialista seria preso por ser um bandido, chegou a comparar aos mandantes e ao assassino de Décio Sá, a quem ele odiava pelas verdades postadas contra ele no blog do Décio. Ele usa o microfone da Difusora  FM para tal, passando uma péssima imagem do movimento reggae aos ouvintes, que ficam impressionados com o ódio que o deputado tem no coração. Quando uma coisa fracassa no caminho dele, como essa candidatura de mentira em Paço do Lumiar, ele transpira ódio e é capaz de tudo para prejudicar o próximo quando é criticado. Ele também é muito  conhecido por atos violentos registrados na polícia no decorrer dos anos, como a confusão com o locutor e cantor Tony Tavares, onde quebrou o vidro do carro do radialista, mostrando-se violento e ditador. Tony o denunciou nas emissoras de rádio AM e jornais na época; ele também agrediu o apresentador Luís Fernando no seu escritório com um soco no rosto, mas logo depois pegou outro; atirou em um regueiro na porta no Clube Coqueiro Verde no Anil na década de 90 e o rapaz ficou aleijado; arranjou uma briga comigo na porta da Difusora e tudo foi parar na polícia onde o delegado Paulo Roberto disse na cara dele que não aguentava mais os problemas dele no bairro da Liberdade e mais centenas de brigas na feira do reggae nos anos 90.


Comentário de Bastidores: Lembro bem quando esse rapaz pediu para que eu o apoiasse na política no ano 2000 quando ninguém o conhecia, chegou tipo um cachorrinho coitado e logo após a eleição mostrou a sua verdadeira cara de amigo da onça, onde foi acumulando desafetos simplesmente pelos seus atos de arrogância e prepotência como é de conhecimento de todos no Maranhão. A outra prova de decadência dele, está nas festas da radiola Itamaraty, que caiu do segundo lugar para o quinto em apenas dois anos. O blog antecipou que ele nunca seria candidato em Paço do Lumiar porque Sarney Filho e Bia decidem por ele e pelo grupo; ele deve muitos favores aos dois e como disse o meu saudoso amigo Décio, era apenas um jogo de cena visando alguma vantagem.

5 comentários:

  1. Credoooooo,que vergonha para o maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei desse cidadão,faz o que faz por que tem regueiro otário que se deixa iludir,por uma pessoa sem vergonha e sem caráter,acorda otários ver se não votar mais nesse bosta!!!

    ResponderExcluir
  3. não foi surpresa para quem acompanha o movimento reggae de são luis tudo isto que estar acontecendo pois o dep. é capaz de faser qualquer coisa para se dar de bem sempre foi assim desde do inicio deste movimento tem muita coisa que vocês não sabem que aconteceu dentro do reggae quem acompanha os bastidores sabe muito bem as peripecias do deputado.

    ResponderExcluir
  4. Edinho Rasta

    Rapaz que ele é prepotente todo mundo sabe, mas não sabia que esse pinto já aprontou tudo isso, quer dizer que ele já até atirou e aleijou uma pessoa cara. rapaa

    ResponderExcluir
  5. jogo de interesse politico, ai não tem nada para o bem está do maranhense e muito menos para o maranhense reggeiro... pouquissimo atuante no plenario nacional ele tbm é dono da maiores despesas com dinhiero publico em brasilia...Me digam ai Qual o projeto importante dele que mudou a vida de algum maranhense aki...ilude o povo , ilude os reggueiros...mas isso vai acabar!!!!

    ResponderExcluir