MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Avenida Brasil: Carminha surta ao descobrir envolvimento de Max e Nina

A mulher de tufão vai parar numa clínica de repouso

Avenida Brasil: Carminha surta ao descobrir envolvimento de Max e Nina - Divulgação/TV Globo
Publicidade


As emoções não param em Avenida Brasil. Depois de descobrir que Nina e Rita (Débora Falabella) são a mesma pessoa, Carminha (Adriana Esteves) ainda terá muito o que penar na trama de João Emanuel Carneiro.
A megera fica enlouquecida ao descobrir que Nina está bancando Max (Marcello Novaes) e que, inclusive, lhe deu dinheiro para comprar um barco. Surtada, ela termina internada numa casa de repouso.
Como a família já está preocupada com o comportamento instável da megera - sem imaginar que Nina é a responsável - ela acha melhor que Carminha tenha um acompanhamento psiquiátrico.
Mas quando Max vai à mansão tentar ver a amante, após saber que ela sumiu de casa e foi aparecer no lixão, Nina avisa que não é um bom momento para ele estar com a vilã.
"Acho que você tá fazendo a maior idiotice vindo aqui, no meio desse furacão. Só vai atiçar o ódio da madame. Foi tudo muito recente. Ela vai te tratar com quatro pedras na mão, você vai ver só!", diz a cozinheira.
E ela tem razão. Ao ver o malandro, Carminha surta e seus gritos são ouvidos do lado de fora da casa.
"Gente, que gritaria foi essa? Eu tava lá na edícula e ouvi...", afirma Zezé (Cacau Protásio). Nina conta que foi a patroa que entrou em surto de novo. Implicante, a empregada pergunta o que a cozinheira aprontou dessa vez. "Sinto te decepcionar, Zezé, mas a bola da vez foi o seu Max!", garante Nina.
É a gota d'água para a família, que resolve internar Carminha em uma clínica de repouso.
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário