MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 10 de julho de 2012

Rafinha Bastos ironiza "falta de carisma" de Fátima

 
 
A "falta de carisma" da jornalista Fátima Bernardes foi alvo de ironias do apresentador Rafinha Bastos durante o programa "Saturday Night Live" deste domingo (8).
Em um dos quadros, uma atriz que interpretava Fátima aparecia atrapalhando a edição do "Jornal Nacional" e tentando voltar à bancada com uma plaquinha onde se lia "#voltafatima".
Durante a cena, a atriz que interpretava Patrícia Poeta atendia a uma telefone e dizia: "Estão procurando uma apresentadora sem carisma, acho que é para você."

Em outro trecho, a jornalista Sonia Abrão, que apresentava o programa, disse que chamaria uma pessoa super carismática: "Obviamente não é a Fátima Bernardes."
Além das provocações, Rafinha e seu elenco fizeram uma sátira à foto que Sonia Abrão publicou na internet usando um maiô preto. Na abertura do programa, todos foram receber a jornalista no camarim usando o traje de banho.

Sonia também fez várias piadas sobre sua suposta predileção por mortes em seu programa, disse que era a primeira vez que falava para uma plateia de pessoas vivas e que usava carro a álcool só para ver o motor morrer.
Também sobraram alfinetadas para Carolina Dieckmann. Ao comentar sua foto de maiô, Sonia disse que foi ela quem deu a ideia a Carolina. "Com a diferença que eu não estava sentada no vaso sanitário, né?"
Vários outros quadros faziam piadas sobre a vitória do Corinthians na Libertadores. Em um deles, Rafinha misturava fotos de arrastões, presídios e de comemorações. Em seguida, perguntava: é arrastão ou comemoração?

Pânico na Band
O programa "Pânico" também não deixou passar em branco a volta de Fátima Bernardes à televisão. Durante o quadro "Jornal do Bóris", a personagem Negona Reipert mostrou uma foto de William Bonner dormindo com um fone de ouvido. "É uma foto exclusiva de Bonner assistindo ao programa da Fátima", diz a colunista fictícia. Em seguida, ela mostrou uma foto de Ana Maria Braga gargalhando, segundo Negona, pela baixa audiência da colega.
ADTV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário