MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pula pro lado de cá: Ivaldo e Júlio França abandonam João Castelo

JúlioFrança e Ivaldo Rodrigues
O ex-vice líder do governo de João Castelo (PSDB) na Câmara Municipal, Ivaldo Rodrigues (PDT) e o secretário de agricultura familiar, Júlio França (PDT), anunciaram que vão apoiar Edivaldo Holanda Jr (PTC) no segundo turno das eleições municipais de São Luís. Até então, ambos eram os principais aliados do atual prefeito.
Os dois pedetistas que marcharam juntos com o tucano no primeiro turno, agora trocam de lado, dois dias após o resultado da primeira da fase da disputa, entre o deputado federal e o prefeito.
Júlio França estava licenciado da secretaria de agricultura familiar para participar da campanha de João Castelo, com o seu novo posicionamento, a pasta está entregue em definitivo. Já Ivaldo Rodrigues, esperou o resultado das eleições de vereadores para anunciar seu novo posicionamento, o posto que ocupava de líder do governo no parlamento municipal fica vago e ainda sem definição de quem entra.
O anúncio oficial dos pedetistas do apoio ao candidato Edivaldo Holanda Jr acontece hoje, às 16h, através de entrevista coletiva.
Com informações do Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário