MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Assistente de estúdio da TV Cidade é morto na Madre Deus

Assistente de estúdio da TV Cidade é morto na Madre DeusAssistente de estúdio da TV Cidade é morto na Madre Deus 
O assistente de estúdio da TV Cidade/Rede Record, Wadson Silva, mas conhecido como "Cof Cof", foi morto com vários tiros no bairro Madre Deus, em São Luís na noite de quarta-feira (23).
Segundo testemunhas, ele estava lanchando na praça em frente ao cemitério do Gavião, depois que saiu do trabalho quando dois homens em um carro preto abordaram Wadson e efetuaram os disparos. Os tiros atingiram a cabeça, o braço, a perna e o abdômen.
Cof  Cof foi levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos. Os médicos fizeram os procedimentos necessários mas Wadson teve uma parada cardíaca na mesa de cirurgia e morreu. A polícia investiga a hipótese de crime passional. Wadson tinha um relacionamento com a ex-namorada de um criminoso que estaria preso no complexo Penitenciário de Pedrinhas. Um dos suspeitos foi identificado e levado para o Plantão da Reffsa, na Beira-Mar. Amigos, companheiros de trabalho e familiares estão consternados com o crime, Wadson deixa uma filha de 9 anos. O Superintendente da TV Cidade, Marco Antonio Vieira da Silva, juntamente com toda a direção da casa estão acompanhando o caso e prestando total apoio e solidariedade à família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário