MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Troféu Reggae de Ouro, sucesso de público mais uma vez








dscf1658.jpg
A maior e melhor festa de reggae do Brasil

Foi um verdadeiro delírio a festa Troféu Reggae de Ouro no último sábado (12) no Clube Jamaica Brasileira. A casa estava completamente lotada, como acontece todos os anos na maior festa de reggae do Brasil, que além de ser tradicional, é a festa mais bonita do reggae, onde todos se encontram para curtir e comemorar na grande homenagem aos melhores do reggae. A Egito Produções e Diplomata Eventos deram um verdadeiro show na produção do evento, que realmente fez história mais uma vez no Clube Jamaica Brasileira, da empresária Ana Brito que foi a grande articuladora e colaboradora para o grande sucesso do Troféu Reggae de Ouro. Não podemos deixar de agradecer aos demais colaboradores do evento como o empresário Carlos Alberto da radiola Stylo Negro, Pedrão da Irie FM, o maestro Carlinhos Tijolada que foi campeão mais uma vez, ao terror Chiquinho Pedra, grande colaborador e também campeão, ao técnico da vip Arnould que é um ótimo profissional, aos dj's Jairon Black, Jailson e ao saudoso Mário Roots da Stylo Negro que também arrebentou na festa. 
O dj Mário Roots foi homenageado como o dj revelação do ano, mas infelizmente morreu na madrugada, vítima de acidente na estrada de São José de Ribamar, onde bateu de frente com outra moto que vinha na direção contrária. Mário Roots morreu, mas foi embora com o seu trabalho reconhecido aqui na terra e com certeza estará bem melhor ao lado do Senhor Jesus Cristo. 
Muito obrigado a todos que foram prestigiar o Troféu Reggae de Ouro que é o único evento de premiação de reggae do Brasil que não acabou, não mudou de nome, nunca se vendeu  e permanece firme e forte com total credibilidade e sucesso de público desde a sua primeira edição que foi no ano de 1998.

Um comentário:

  1. gostaria de colooar ao produtor e locultor de eventos cesinha, que a radiola super digital de guimarães seria merecedoura amigo dese trofeu reggae de ouro. aqui de guimarães.

    ResponderExcluir