MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior reforça diálogo com vereadores

Portal Prefeitura de São Luís

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, recebeu, na manhã desta segunda-feira (21), um grupo de 14 vereadores da capital. O encontro ocorreu na sala de reuniões do Palácio La Ravardière (sede da Prefeitura). Durante a visita, Edivaldo ressaltou a importância da construção de um alicerce permanente de diálogo e de respeito entre os dois poderes, visando uma gestão ‘séria, moderna, profissional’ que atenda aos interesses da população e resgate a cidade do caos ao qual foi submetido.
 
“Fui vereador e sei da importância da Câmara Municipal. Por isso, entendemos que a relação a ser mantida entre o Executivo e o Legislativo deve ser de respeito e bom diálogo”, afirmou Edivaldo.
 
Na próxima quarta-feira (23), o prefeito receberá os 31 vereadores de São Luís, em audiência, no Palácio La Ravardière.
 
Após ouvir o relato do prefeito sobre a situação em que se encontra o município, os vereadores mostraram-se solidários ao Executivo. Os parlamentares avaliaram de forma positiva a condução feita pelo gestor municipal. “Foi muito importante para o estabelecimento da governabilidade. Saímos daqui emanados no desejo uníssono de ajudar o prefeito a trabalhar por São Luís”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Isaías Pereirinha (PSL). "É de grande importância esta parceria, ressaltando a independência dos poderes", completou.
 
O vereador Chico Carvalho (PSL) também classificou como produtiva a audiência. “Nós estamos de mãos estendidas para que o prefeito possa fazer uma grande administração”, disse.
 
Opinião compartilhada também pelo vereador Astro de Ogum (PMN). “É hora de desmontarmos os palanques e atuarmos juntos, pois nossa obrigação é trabalhar pela população”, analisou Ogum.
 O prefeito destacou a postura adotada pelos vereadores. “Todos os 31 vereadores que formam a Câmara Municipal são sérios, comprometidos, querem o bem da cidade e, convictos disso, temos que dar as mãos, fazer o melhor em todas as áreas com o intuito único de reconstruir nossa querida São Luís”, disse.
 
Edivaldo ressaltou, na ocasião, que o relacionamento com a Câmara se dará pautado na verdade e na sinceridade.
 
Ex-vereador e secretário de Articulação Política, Osmar Filho, ressaltou o diálogo mantido pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior com todos os segmentos da sociedade. “Esta é uma atitude valiosa demonstrada pelo prefeito Edivaldo, o que não ocorria na gestão anterior. Não havia essa interlocução, por exemplo, entre o Executivo e o Legislativo”, assinalou. “Nesta atual administração manteremos um contato harmônico, correto e respeitoso com a Câmara em prol da cidade, tendo como objetivo comum o melhor para nossos moradores”, afirmou.
 
Participaram da reunião os vereadores Isaías Pereirinha (PSL), Francisco Carvalho (PSL), Astro de Ogum (PMN), José Joaquim (PSDB), Gutemberg Araújo (PSDB), Nato (PRP), Chaguinhas (PRP), Barbosa Lages (PDT), Ricardo Diniz (PHS), Bispo Paulo Luiz (PRB), Armando Costa (PSDC), Beto Castro (PRTB), Marlon Garcia (PTdoB), Manoel Rego (PTdoB).
 
Os secretários municipais Rodrigo Marques (Governo) e Márcio Jerry (Comunicação) também participaram da reunião.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário