MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 28 de dezembro de 2013

Edivaldo Holanda deverá ser o campeão de votos em 2014


Edivaldo Holanda (PTC)


Tudo indica que Edivaldo Holanda, "o Holanda Pai", será o deputado mais votado nas próximas eleições no Maranhão. 

Os ventos sopram a favor do candidato do PTC, que sempre foi um político inteligente, articulador como poucos, dono de um currículo invejável, e vencedor na política maranhense no decorrer de décadas. 

Podemos fazer uma análise a respeito da candidatura de Edivaldo Holanda: ele tem um eleitorado fiel e seguidor na sua vida política, goza plenamente do momento onde possui a  vantagem  de ter o filho prefeito de uma capital com mais de um milhão de habitantes, o que, naturalmente, o deixa em uma situação confortável em termos de votos, sendo o único candidato da "Família Holanda" na próxima eleição. Tudo isso, sem precisar gastar muito para conseguir ser o mais votado no estado. 

A situação lhe é favorável em vários aspectos, como por exemplo, na grande maioria dos funcionários da prefeitura  que devem votar no Holanda pai, pela valorização que o prefeito está dando aos seus servidores; na simpatia ao nome dele e principalmente por  sua postura política. 

Edivaldo Holanda terá o privilégio de escolher se será candidato a deputado estadual ou federal em 2014, com a certeza que sairá vencedor em qualquer uma das escolhas nas próximas eleições. 

A marca dele deverá ser seriedade, trabalho e respeito.

Um comentário:

  1. Com certeza edivaldo Holanda e o maior maestro político do nosso estado,foi o maior defensor de dr jacson lago e certamente irá somar. Para melhorar nosso estado.

    ResponderExcluir