MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Prefeitura confraterniza com comunidade do Sol e Mar em festa fim de ano

O evento é a culminância de todos os serviços de convivência executados pelos aparelhos da Semcas naquele território
 
 
 

 
Reunindo usuários e a comunidade do Sol e Mar para celebrar as festas de fim de ano, a Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), por meio do Centro de Referência Especial em Assistência Social (Creas) e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Sol e Mar, realizou uma confraternização natalina na tarde de sexta-feira (20), na Praça Viva, na Vila Luizão.
O evento é a culminância de todos os serviços de convivência executados pelos aparelhos da Semcas naquele território. “O nosso objetivo é confraternizar e discutir o sentindo do Natal em conjunto com a comunidade, além de divulgar os serviços oferecidos pelos Creas e Cras, aproximando a nossa relação com o território em que atuamos”, destacou a coordenadora do Cras Sol e Mar, Deury Cléa.
A coordenadora do Creas Sol e Mar, Waldélia Balata, frisa que foram convidados lideranças, rede sociassistencial, comerciantes, igrejas, Polícia Militar e escolas locais para prestigiar as apresentações produzidas pelos usuários dos Centros.
Eliane Sousa, 10 anos, participou do evento e se mostrou animada com as atividades. “Hoje me apresento no coral e no hip-hop, ensaiei bastante com as minhas irmãs para fazer tudo diretinho”, apontou a criança, contente com a presença da mãe na plateia.
Na programação, a apresentação do coral das crianças, de hip-hop e de capoeira, resultado do trabalho realizado durante o ano pelo serviço de convivência. O capitão Luís Rodrigo fez uma exposição sobre as unidades de segurança comunitária. O público ainda recebeu as mensagens de Natal e as bênçãos do padre Carlos e do pastor Edgar, que atuam na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário