MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Prefeito Edivaldo visita obras de pavimentação no Bom Jesus

 
 
 
 
A equipe percorreu os principais trechos que estão sendo pavimentados na região e conversou com moradores
 
 
Na manhã desta sexta-feira (13), em mais um dia de visita às ações executadas na capital, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior vistoriou as obras de pavimentação, drenagem e terraplenagem no bairro do Bom Jesus, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo. A equipe percorreu os principais trechos que estão sendo pavimentados na região, conversou com moradores e fiscalizou o andamento das obras e a qualidade dos serviços.
“Estamos reforçando as visitas semanalmente para averiguarmos o andamento das obras e assegurar a cada um dos moradores que agora as coisas serão diferentes, que o sofrimento com a poeira vai acabar e eles terão asfalto de qualidade nas suas ruas. A nossa intenção não é apenas asfaltar ruas, mas oferecer dignidade, especialmente aqui no Bom Jesus, que é um bairro abandonado e esquecido pelos antigos gestores. Nosso compromisso é transformar esse quadro”, enfatizou o prefeito Edivaldo.
A equipe visitou as ações de pavimentação nas ruas São Jorge, São Cristóvão e Maximiano Nogueira. Durante a visita, o prefeito conversou com líderes comunitários e antigos moradores do bairro, que elogiaram a qualidade das ações. Além de drenagem, pavimentação, terraplenagem e construção de sarjetas e meio-frio, também estão previstos serviços de pintura e identificação das ruas, como o secretário da Semosp, Antônio Araújo, explicou aos moradores. “Dessa forma iremos melhorar o aspecto paisagístico do bairro e garantir a mobilidade segura de motoristas e transeuntes. É mais segurança e melhora também o aspecto estético”, informou.
A área integra as 282 vias do Polo Coroadinho que estão recebendo requalificação asfáltica por meio do Programa de Recuperação Ambiental e Melhoria da Qualidade de Vida do Banco Mundial. O superintendente do Grupo Executivo do Programa de Aceleração do Crescimento (Gepac) da Semosp, Roberto Sousa, informou que as obras no Bom Jesus serão concluídas até a primeira quinzena de janeiro.
O presidente da União dos Moradores do Bom Jesus, Maximiano Nogueira, ajudou a fundar o bairro há 30 anos e conhece de perto as principais necessidades da comunidade. Ele acompanhou a visita do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e parabenizou as ações, destacando a importância de que o prefeito continue as visitas aos bairros, iniciativa que ele considera inédita. “Tudo que está acontecendo agora era uma solicitação muito antiga de todos nós. A gente nem consegue acreditar que o prefeito vem na nossa casa nos perguntar o que pode ser melhorado. Isso é muito importante e deixa a comunidade muito feliz”, enfatizou.
 
Do Portal da PMSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário