MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Prefeito Edivaldo acompanha obras na zona rural de São Luís

 Prefeito Edivaldo acompanhou serviços de recapeamento e tapa-buracos das vias que interligam o bairro




Foto: Maurício Alexandre


Na manhã desta quarta-feira (8), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, visitou o bairro da Andiroba, localizado na zona rural, onde seguem em ritmo acelerado os serviços de recapeamento e tapa-buracos das vias que interligam o bairro.


O prefeito Edivaldo Holanda Júnior destacou a importância da recuperação asfáltica na região para melhorar de forma considerável o escoamento da produção da comunidade. “Aqui, com este trabalho que estamos realizando, os pequenos produtores terão mais conforto e tranquilidade para carregarem os seus produtos em direção à zona urbana de São Luís. Então, é uma ação completa para oferecer dignidade e conforto também a essa comunidade”, assegurou.

A ação, que integra o cronograma de serviços executados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) em toda a capital, beneficiará centenas de moradores da região rural, do bairro Mato Grosso à Vila Cascavel, como explica o secretário Antônio Araújo. “São muitas as pessoas que sentirão o impacto positivo destes serviços, porque essa é uma região muito carente e com muitas demandas”, afirmou. Os serviços serão finalizados em uma semana.

Os avanços foram recebidos com alegria por quem conhece de perto os problemas enfrentados no bairro. O líder comunitário José Policarpo acompanhou a visita do prefeito Edivaldo e disse que a ação resultará em mais qualidade de vida para todos os moradores. “É uma área que está toda interligada e depende completamente desse asfalto, então é uma ação muito importante”, avaliou.



Também acompanharam a visita os secretários Márcio Jerry (Comunicação), Diego Lima (Urbanismo e Habitação), Marcio Jardim (Articulação Institucional), Geraldo Castro (Educação) e Osmar Filho (Articulação Política), além dos vereadores Ricardo Diniz (PHS), Pavão Filho (PDT) e Francisco Carvalho (PSL).

RIO ANIL

Também nesta semana, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior acompanhou as obras de recapeamento asfáltico, limpeza e iluminação pública no bairro Rio Anil, próximo ao Bequimão. As obras fazem parte do programa de melhoria da qualidade de vida nos bairros da cidade a partir da intensificação dos serviços públicos.Na região, os trabalhos serão estendidos para os bairros Bequimão e Vila Palmeira. O prefeito Edivaldo também garantiu iniciar nos próximos dias o serviço de recapeamento da área Itaqui-Bacanga.O planejamento da Semosp atende primeiramente os bairros onde a situação da infraestrutura se encontra em estado crítico. Ele prevê alteração no cronograma de execução com a chegada das chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário