MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 4 de janeiro de 2014

Visita de Fé ao amigo Tony Tavares

 
 Tony recebe uma palavra de fé e esperança
 
 
 
Ontem mais uma vez fomos dar assistência ao nosso amigo-irmão Tony Tavares e assim o faremos todos os dias até a hora da cirurgia.
 
No dia da  primeira visita o clima foi de muita alegria, Tony mostrava-se esperançoso e alto astral. Já no dia de ontem encontrei o meu amigo abatido, sozinho, cabisbaixo e muito triste. Eu e a minha esposa não tínhamos coisas materiais a oferecer, mas tínhamos o mais importante e necessário para ele naquele momento:  A Palavra de Deus. E assim fizemos.
 
Foi a palavra de Deus com fé e  otimismo que o fez levantar a cabeça e o encher novamente de forças e esperanças para permanecer acreditando na sua total recuperação física e espiritual.
 
De acordo com os médicos que cuidam de Tony, a situação é muito delicada, chega a ser crítica, com sério risco de morte, realizando ou não a cirurgia. O problema encontra-se na artéria Aorta e isso causa muita preocupação em todos, inclusive na equipe médica.
 
O procedimento cirúrgico está agendado para a próxima semana, sem dia definido, por enquanto.
 
 
 
 O carinho de Tony aos seus companheiros de quarto
 
 
A pedido do próprio Tony Tavares, fizemos esse registro com os seus colegas de quarto. À esquerda, o Sr. Jean Prazeres, da cidade de Arari e à direita, o senhor Cutrim, da Cutrim Refrigeração, da cidade de Bacabal. O senhor Cutrim é funcionário da Secretaria de Saúde de Bacabal e fez questão de agradecer por todo o empenho do Secretário de Saúde daquela cidade, o senhor Hidalgo Léda, em ajudá-lo.
 

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário