MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Troféu Reggae de Ouro: neste sábado, 25, no Clube Jamaica Brasileira, Forquilha



Neste sábado, no Jamaica Brasileira


Prepare-se para mais uma edição da maior e melhor festa de reggae do Brasil!


A 16ª edição do Troféu Reggae de Ouro acontece neste sábado, dia 25 de janeiro, no Clube Jamaica Brasileira, na Forquilha. 

Serão homenageados os melhores de 2013 em uma noite de gala no reggae maranhense. Radiolas, dj's, locutores, promotores, equipes de vinil, torcidas de radiolas, bares, clubes, grupos de dança, investidores, studios, dançarinos, bandas, cantores, autoridades, entre outros. 

A festa chega mais forte esse ano pela credibilidade que adquiriu no decorrer dos anos, premiando com seriedade e repeito aos que verdadeiramente se destacaram no movimento reggae. 

Regueiros e regueiras, autoridades, imprensa, simpatizantes e admiradores do reggae estarão prestigiando o maior evento de reggae do Brasil. A festa promete bater recorde de público neste sábado, dia 25, no Clube Jamaica Brasileira com a sonorização das radiolas Super Itamaraty e Stylo Negro. Os dj's Mister Brown, Toni Black, Jairon Black, Jailson, Paulo Pedra e convidados, estarão comandando a sequência musical da noite. 

A festa promete ser histórica pela tradição, pelo encontro de grandes personalidades do reggae, pela animação e pelo sucesso do público que marca presença todos os anos na festa Troféu Reggae de Ouro. 

Então prepare-se! O Troféu Reggae de Ouro no Jamaica Brasileira será imperdível e vai bombar geral com um mundo de atrações e convidados especiais. 

Lembrando que na sexta-feira, dia 24, acontece a abertura do evento no Papa Reggae, no Aterro do Bacanga, com as radiolas FM Natty Nayfson, Império Musical e Mega Digital. Essa festa também promete ser casa cheia. Domingo, dia 26, será o encerramento do evento, com chave de ouro, na Choperia Fernando, no Anjo da Guarda, com a Mega Itamaraty pra lotar geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário