MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Edivaldo Holanda Jr manda devolver o fusca do Pirata

O fusquinha estará de volta, diz Carioca


Sensibilizado com a triste situação do homem conhecido como Pirata,  que teve o seu carro apreendido na Litorânea na tarde de ontem,  o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, mandou devolver o fusca do humilde artista de rua, considerando a ação como abusiva e desnecessária.  

Segundo noticiado pelo suplente de vereador Carioca, no programa do jornalista Renato Sousa,  na Rádio Capital AM, o funcionário da SMTT que coordenava a acão foi exonerado das suas funções. Pirata passou por um grande constrangimento em frente às câmeras e das pessoas que estavam no local. 

O pai do prefeito, o ex- deputado Edivaldo Holanda, também não gostou da atitude do coordenador da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, definiu como absurda e truculenta.

O assunto tomou conta das redes sociais, inclusive, tocando o coração de muitas pessoas, como o do cantor cearense Tony Guerra que se prontificou a pagar todas as taxas pendentes do fusquinha do Pirata.

2 comentários:

  1. O brasil ainda tem gente de bom coracao valeu tony guerra e todos que contribuiram para a felicidade do Pirata

    ResponderExcluir
  2. Valeu a todos que contribuiram p felicidade do pirata especialmente ao Tony Guerra nosso Brasil ainda tem gente de bom coracao

    ResponderExcluir