MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 8 de novembro de 2014

Morre Anacleto Araújo

 


Do Blog do Marcial Lima

 
 
O Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo, por meio de nota anunciou e lamentou o falecimento do Radialista Anacleto Araújo que estava internado no Hospital do Servidor, região da Cidade Operária.

 
 
 
Anacleto durante vários dias, ficou na UTI da unidade de saúde em estado grave. Em nome do blog, lamentamos e transmitimos toda solidariedade aos parentes do amigo Anacleto, grande parceiro na cobertura dos fatos.


                   
 
NOTA

 
A Assembléia Legislativa do Maranhão lamenta informar o falecimento do seu servidor José Anacleto Araújo, lotado na Diretoria de Comunicação Social, ocorrido na tarde deste sábado (8), no Hospital dos Servidores do Estado, onde estava internado após sofrer AVC.

Anacleto Araújo, 57 anos, era um dos mais bem conceituados radialistas do Maranhão, já tendo atuado em várias empresas de comunicação,  com destaque na cobertura política e esportiva. Atualmente trabalhava na Rádio ALEMA e Difusora AM. 

O corpo de Anacleto está sendo velado no Jardim da Paz, no Anil, e o sepultamento ocorrerá neste domingo (9), no município de São João Batista, sua terra natal.

A Assembléia Legislativa, em nome dos deputados e servidores, solidariza-se à família e amigos de Anacleto Araújo neste momento de dor, lamentando a lacuna que este grande profissional deixa na imprensa maranhense.


          Deputado Arnaldo Melo

                          Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário