MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Roberto Rocha diz que Alexandre Almeida é primeira opção e que outra vaga será decidida até a convenção




Resultado de imagem para Roberto Rocha senador
Roberto Rocha (PSDB)



Em entrevista ao programa ‘Ponto e Vírgula’ da Difusora FM nesta quinta-feira (2), o senador e pré-candidato a governador pelo PSDB, Roberto Rocha disse que um dos candidatos a senador do partido já definido é o do deputado Alexandre Almeida. Rocha deu a entender que a outra vaga para o Senado no ninho tucano será disputada entre José Reinaldo e Waldir Maranhão.

“Em verdade o Alexandre Almeida só não será candidato ao senado se ele efetivamente não quiser ou quiser disputar um outro cargo. De tal modo que nós não temos a menor possibilidade de fazer um movimento, uma insinuação sequer pra ele [Alexandre] não ser candidato. Terei muito orgulho de ser candidato a governador tendo Alexandre Almeida na chapa de senador”, afirmou Roberto Rocha.

Sobre a definição do outro nome que concorrerá ao senado na sua chapa, Roberto revelou que a escolha será até a convenção do PSDB que acontece neste sábado em São Luís, na Batuque Brasil, a partir das 9h.

“Temos convicção de que até a convenção nós teremos esse assunto plenamente resolvido. Esse assunto para nós não chega a ser um problema, porque nós temos três deputados buscando as candidaturas de senador, pois cada um deles têm uma reeleição garantida e querem ser candidatos ao senado porque acreditam na possibilidade do nosso projeto político. É um bom problema, naturalmente nós temos duas vagas e vamos trabalhar internamente para que essas duas vagas sejam preenchidas dentro de uma condição que seja construída coletivamente. E aquele que não for candidato ao senado vai naturalmente disputar um outro cargo dentro do partido”, explicou Rocha.

O mais provável é que os dois nomes do PSDB sejam de Alexandre Almeida e José Reinaldo Tavares. Este conta com o apoio do dirigente nacional e presidenciável Geraldo Alckmin e do deputado Eduardo Braide, que colocou como condição para apoiar Roberto a candidatura de Reinaldo a senador.



Blog John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário