MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

“Terão que vencer nas urnas”, diz Flávio Dino após especulações sobre inelegibilidade



Resultado de imagem para Flávio Dino 
















O governador Flávio Dino (PCdoB) usou as redes sociais para criticar mais uma tentativa do clã Sarney e Murad de propagandear uma falsa inelegibilidade do governador após decisão de uma juíza eleitoral de Coroatá. Dino afirmou que é “absolutamente improcedente” qualquer versão sobre a sua suposta inelegibilidade e que a nova tentativa de derrubá-lo é “factoide e desespero”.
“Amanhã irei pleitear normalmente meu registro ao TRE, que será deferido nos termos da lei. E semana que vem vamos começar mais uma bela campanha alegre, propositiva e vencedora”, afirmou ainda.
O novo factoide usa uma decisão em primeira instância de uma juíza eleitoral de Coroatá, reduto político da família Murad, que tornou inelegível o governador, além do pré-candidato a deputado federal Márcio Jerry, e a cassação do mandato do prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho e do seu vice.
Porém, como a decisão ainda é de primeira instância, ela ainda precisa passar por órgão colegiado ou até que esteja em transitado em julgado, como diz a Lei da Ficha Limpa. Sem falar que a decisão ainda cabe recurso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário