MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Aliados de décadas, Eliziane e Dino marcham rumo à vitória nas urnas


Flávio Dino e Eliziane: parceria antiga que deve ser consolidada com a eleição de governo e senado


Por Clodoaldo Corrêa

A candidata ao Senado Eliziane Gama e o candidato à reeleição para governador Flávio Dino marcham juntos novamente.
Uma aliança que não é de agora, diga-se de passagem. Muitos especulam inclusive do porque a tipografia do governador ser semelhante a de Eliziane na campanha.
Ora, aliados desde 2006, quando estiveram juntos no palanque do ex-governador Jakson Lago, Dino e Eliziane somam forças e convergem nas ideias também.
São políticos de uma mesma geração que caminham juntos, há muitos anos: em 2010, quando Flávio Dino se lançou, pela primeira vez, ao Governo do Estado, Eliziane Gama, à época deputada estadual, fez esforços internos e levou o PPS para o palanque do candidato Dino. Em tempo: o PPS naquela época foi o único partido a apoiar a empreitada de Dino indicando inclusive a candidata a vice.
E, quando muitos queriam e torciam pelo rompimento de Eliziane com Flávio Dino para que a oposição fosse dividida, em 2014, o PPS e Eliziane estiveram novamente no mesmo palanque do governador Flávio Dino.
Agora, em 2018, os dois estão novamente no mesmo lado, coroando assim, uma trajetória de uma fiel aliança que tem uma grande chance de ser chancelada com a eleição dos dois e de Weverton Rocha também ao senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário