MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Cris Dias não tem contrato renovado e deixa Rede Globo

Jornalista fazia entradas diárias no "Bom Dia Brasil", com a saída dela, Carol Barcellos assume o quadro de esportes no telejornal



Cris Dias

Depois dos apresentadores Fernando Rocha e Mariana Ferrão, do “Bem Estar” não terem seus contratos renovados, a Globo também decidiu pelo desligamento da jornalista Cris Dias, que há 13 anos trabalha na emissora, nesta quarta-feira. Cris apresentou diversos programas esportivos da casa, entre eles, o Globo Esporte. Além de ter participado de coberturas importantes, como os jogos olímpicos da Rio 2016.

Na ocasião, Cris se envolveu em uma polêmica com William Waack, ao ser interrompida pelo colega ao vivo durante a transmissão do Jornal da Globo. Em entrevista ao portal “Uol”, ela disse que “não tem fama de barraqueira  à toa” e que a atitude foi necessária. Sobre a saída da Globo, a jornalista comentou que deixa a emissora com sentimento de gratidão, pois consolidou seu nome no esporte.

Cris fazia entradas diárias no “Bom Dia Brasil”, com a saída dela, Carol Barcellos assume o quadro de esportes no telejornal.



Informações Super Rádio Tupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário