MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 9 de abril de 2019

Record ganha audiência ao trocar Sabrina Sato por Ticiane Pinheiro


Record
Ticiane Pinheiro à frente do “Troca de Esposas”; reality amplia audiência da Record aos sábados (Imagem: Reprodução / Record)
A Record substituiu o “Programa da Sabrina”, extinto no sábado passado (30), por reapresentações do “Troca de Esposas”. E o reality apresentado por Ticiane Pinheiro, embora tenha mantido a emissora na terceira colocação, obteve mais audiência do que a atração de Sabrina Sato.
Em seu primeiro sábado (6), o “Troca de Esposas” garantiu 6,4 pontos, acima dos 4,7 do último “Programa da Sabrina”, na semana anterior.
A série “Chicago P. D. – Distrito 21” ganhou força com a entrega do reality: de 2,7 no sábado passado para 4 pontos anteontem.Cabe lembrar também que a atração de Ticiane Pinheiro também tem se saído bem em seu horário principal: de 7,6 na estreia (14 de fevereiro) para 8,8 na última quinta-feira (4).
O sábado na Record contou também com o bom desempenho do “Cidade Alerta”, conduzido por Matheus Furlan. Das 16h44 às 19h45, o jornalístico marcou 8,4 pontos, com 10 de pico e 14% de participação no número de televisores ligados (share) – vice-líder com vantagem sobre o SBT, com 6 de média.
Também o “Jornal da Record” que, no último dia da semana, entra no ar logo após o “Cidade Alerta”. Das 19h45 às 20h29, o noticiário, então com o titular Celso Freitas e a eventual Janine Borba, consolidou 7,6 pontos, com 9 de pico e 12% de share; na mesma faixa, o SBT, em terceiro, ficou com 6.

RD1 -  Por Duh Secco

Nenhum comentário:

Postar um comentário